Voltar ao Site

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O que é Laminação Fosca BOPP

Vamos falar sobre Laminação Fosca BOPP. Com certeza você já escutou esse termo e se ainda tem dúvidas sobre o seu significado, leia este artigo e amplie ainda mais seus conhecimentos sobre o ramo gráfico.
Em linhas gerais, Laminação Fosca BOPP é um tipo de acabamento para o material gráfico feito à base de BOPP. Você deve estar se perguntando, “Tá, mas o que é esse tal de BOPP?”
Na prática, o BOPP (Polipropileno Biorentado) é uma película plástica e fosca que oferece maior resistência para o impresso, mantendo por muito mais tempo a qualidade do material, mesmo ele sendo utilizado com freqüência. A laminação BOPP da um toque de elegância no cartão, além de minimizar marcas de gordura nos materiais (digitais). Acabamento resistente, elegante e discreto que faz toda a diferença.
Dicas de vendas
Bom, agora que você já tirou suas dúvidas e ampliou seus conhecimentos, que tal lucrar mais vendendo um produto que tenha laminação?
Um produto muito vendido, que conta com a Laminação BOPP, é o cartão de visita.  Por esse acabamento ser mais sofisticado que os outros, seu público costuma ser mais especifico. Veja as principais modalidades que costumam comprar
  • Advocacia
    • Contabilidade
    • Fotografia
    • Escolas de idiomas
    • Imobiliária
    • Tattoo
Agora que você já conhece detalhes técnicos do produto, já sabe os estabelecimentos que tem que procurar para oferecer o serviço, o que esta esperando para lucrar mais?