Voltar ao Site

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Aposte na personalização do Cartão de Visita para se Destacar!


Que o cartão de visita é importante, disso todos nós já sabemos, inclusive, postamos diversos artigos relacionados a importância do cartão de visita na sociedade.
Mas como destacar o seu cartão (ou do seu cliente) da maioria? É muito simples! Aposte na personalização e tenha cartões muito mais atraentes e chamativos.
Uma das formas de personalizar o cartão ao seu gosto é optando por cortes diferenciados. Cartões diferentes chamam mais atenção e não são dispensados com facilidade. Veja abaixo alguns cortes especiais que você pode utilizar.
CORTE RETO


Entre as opções de cortes, existe aquela que é mais tradicional, que atende a todos os gostos sem fugir do modelo clássico. O corte reto, apesar de comum, continua sendo o mais utilizado pelas empresas.
2 CANTOS ARREDONDADOS



Inove no corte do cartão e escolha a opção com 2 cantos arredondados. Visualmente é mais atrativa, pois mescla o corte clássico com duas pontas arredondadas, deixando o cartão com uma aparência moderna.



4 CANTOS ARREDONDADOS


Com um design mais arrojado, a opção com 4 cantos arredondados oferece ao cliente um produto de qualidade com um toque mais delicado. É a segunda opção de corte mais utilizada pelos clientes.



CORTE ESPECIAL
Personalize o corte do cartão de acordo com seu gosto, criando uma faca especial que serve para cortar o produto de acordo com o desenho desejado pelo cliente. É a opção mais moderna e inovadora disponível no mercado.





MINI 4 CANTOS


Opção excelente para quem procura um cartão moderno, inovador e com o tamanho perfeito para colocar na carteira sem precisar dobrar. Além do tamanho diferenciado de 45x80mm, vem com os 4 cantos arredondados.



OVAL

Que tal inovar e fugir do tradicional cartão retangular? A opção de corte oval, proporciona ao cliente um modelo inovador e diferente que chama muito mais atenção. Disponível no tamanho 47x87mmm é uma boa escolha.




FOLHA

Com o corte que lembra a folha de uma árvore, esta é mais uma opção para quem deseja inovar com um cartão moderno, sem que haja a necessidade de criar uma faca especial. Em questão de custo beneficio, essa é a melhor opção de corte.



SUPER QUATRO CANTOS


Este tipo de corte especial é muito utilizado para finalidades promocionais, afinal apresenta uma área útil excelente para cartões de fidelidade, marcação de horários, vale-brindes e cupons.



Perceberam as infinitas possibilidades de personalizar o impresso? Nas próximas postagem falaremos mais sobre outros tipos de acabamentos ajudarão a deixar seu impresso muito mais elegante.